sexta-feira, 13 de maio de 2011

Unhas femininas e delicadas!

As mãos de uma mulher refletem o que ela é. Que se eu já vi mulher com unhas sujas, mordidas e feias? Já vi, mais dá para contar com os dedos. A maioria, realmente cuida as suas mãos. Eu tenho quase certeza de que a maior população feminina que gosta de cuidar da sua aparência física está aqui, na América Latina. Vou dar algumas dicas para manter as unhas saudáveis. A primeira é beber água. Não me canso de repetir isto nas minhas publicações. Podem-me dizer que sou adita á água, sim. Segunda; pelo menos uma vez ao mês é recomendável fazer uma boa manicure, para relaxar, remover as cutículas e hidratar. Muito importante: Não remova as cutículas semanalmente porque as unhas podem-se enfraquecer; as cutículas estão ali para proteger as suas unhas. Terceira; todo o dia pode aplicar um creme hidratante rico em vitamina E, como os da Mary Kay... nossa, são uma delicia; e aplique antes do esmalte colorido uma boa base também com vitamina E, assim você evita ter unhas quebradiças. Quarta: Não morda as unhas! Isso é conseqüência de ansiedade e é nojento! Besito, muack! KARINA

Um comentário:

  1. ótimas matérias, estou adorando!! como você diz: "besito!"

    Leilane

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...